quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Seguro, Inglaterra e Consultoria

A minha viagem foi incrível.


De verdade, não tiver nenhum problema, deu tudo 100%. Posso realmente dizer que foi perfeita, principalmente logisticamente.


Uma observação, em nenhum dos paises que entrei não me pediram comprovante de renda e na França e na Alemanha não me pediram o comprovante do Seguro. Talvez tenha sido porque entrei de trem, mas de qualquer forma achei a passagem pelas fronteiras super tranquilas. Acho que pode ser interessante vocês dizerem isso para os seus clientes. Ah, só que não estive na Inglaterra, onde dizem que é beeeem mais chatinho.


Muito obrigada pela ajuda de vocês. Sempre que precisar vou procurar os serviços da Bergamo, assim como indicar a agência aos meus amigos.


Um abraço,


Gabriela Borges

12/01/2007

Nenhum comentário: