quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Passes de trem em muitas cidades e paises

Minha viagem à Europa foi simplesmente maravilhosa! Passei por muitas cidades e países.
Fiquei contente pois, não sei se contei a vocês, eu tenho um irmão que vive na Dinamarca. Eu passei por Londres primeiro e depois segui para a Sonderborg, onde meu irmão vive. Fora o reencontro, que foi emocionante, o fato de nós viajarmos juntos foi maravilhoso! Utilizei muuuuuito o passe de trem e tenho certeza que economizei um bocado. Ou melhor, economizei muito!
Além da Inglaterra e da Dinamarca eu visitei os seguintes lugares: Nice, Sul da França, Mônaco, Veneza, Barcelona, madrid, Lisboa, Sintra e Paris.
As coisas são muito diferentes por lá. Voltei realmente pensando em me candidatar a vereador ou a qualquer cargo político para que eu possa aplicar aqui no Brasil as coisas que lá funcionam ..rs
Agradeço a todos vocês pela ajuda e por também compartilharem comigo desta experiência, felicidade e alegria que foi viajar pelo velho mundo. Tenhos alguns planos para voltar mas ainda é cedo. Tenho que dar conta da realidade por aqui e quem sabe no próximo ano.

Um beijo e um grande abraço!

Marcos Roque11/08/2006

Nenhum comentário: